Novos Peugeot 508 Hybrid e 508 SW Hybrid são radicalmente eficientes
Os novos Peugeot 508 Hybrid e 508 SW Hybrid concluíram, com resultados impressionantes, os testes de homologação segundo o novo protocolo WLTP.
Artigos e Notícias
Os novos modelos concluem os testes de homologação segundo o novo protocolo WLTP com resultados impressionantes: o Peugeot 508 Hybrid apresenta 29g de emissões de CO₂/km (1,3L /100km) e 54 km de autonomia em modo 100% elétrico e o Peugeot 508 SW Hybrid apresenta 30g de emissões de CO₂/km (1,3L /100km) e 52 km de autonomia em modo 100% elétrico.
Peugeot 508 Hybrid & Peugeot 508 SW Hybrid
Os novos Peugeot 508 Hybrid e 508 SW Hybrid estão equipados com o motor PureTech de 180 cv (ou 132 kW) associado a um motor elétrico de 110 cv (ou 80 kW) que permitem uma potência máxima combinada de 225 cv (ou 165 kW) em tração.
Para assegurar uma autonomia 100% elétrica de 54 quilómetros no caso do 508 Hybrid e 53 quilómetros na versão 508 SW, os modelos apresentam uma bateria com capacidade de 11,8 kWh, recarregável em menos de 1h45 em Wallbox.
Assentes na plataforma multienergias EMP2 (Efficient Modular Platform), os novos Peugeot 508 Hybrid e 508 SW Hybrid garantem a habitabilidade e a capacidade de bagageira das versões a gasolina ou diesel, mesmo com a implantação da cadeia de tração e das baterias.
O Peugeot 508 Hybrid e o Peugeot 508 SW Hybrid estarão disponíveis para encomenda até ao final do ano, com os três níveis de equipamento Allure e Allure Business, GT Line ou GT.