Citroën renova a sua Gama de Furgões
A Gama de Furgões da Citroën adota a nova identidade e logotipo da Marca. Conheça os renovados Citroën Berlingo Van, Citroën Jumpy e Citroën Jumper.
Artigos e Notícias

Para assinalar o início de uma nova era da marca, a Citroën apresenta uma evolução da gama de comerciais, adotando a nova identidade e o novo logotipo da marca na seção frontal e novos painéis de bordo. Os renovados Citroën Berlingo Van, Citroën Jumpy e Citroën Jumper são os primeiros modelos que assumem a nova imagem, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024.
Citroën Berlingo Van, Citroën Jumpy e Citroën Jumper adotam a nova identidade e o novo logótipo da Citroën
O novo Citroën Berlingo Van integra, pela primeira vez, bancos Advanced Comfort®, um novo painel de instrumentos digital e sistemas de infotainment com ecrã central de 10 polegadas, um aumento de 20% da autonomia elétrica para os 330 km (ciclo WLTP), ajudas ao estacionamento melhoradas e uma evolução do sistema Surround Rear Vision.
O novo Citroën Jumpy apresenta um novo volante com comandos integrados, um painel de bordo com novos compartimentos de arrumação, um novo painel de instrumentos 100% digital e um sistema de infotainment com ecrã central HD de 10 polegadas, com navegação conectada, um motor elétrico com autonomia aumentada para 360 km (ciclo WLTP) e novos sistemas de ajuda à condução.
O novo Citroën Jumper apresenta uma nova dimensão, novos motores diesel com caixa de velocidades automática, novos motores 100% elétricos, um painel de instrumentos 100% digital, um sistema de infotainment com ecrã central HD de 10 polegadas, com navegação conectada, assistência ativa ao estacionamento, travão de mão elétrico e espelho retrovisor interior digital.