Novo Citroën ë-C3 Van: o regresso dos pequenos comerciais urbanos
O Novo Citroën ë-C3 Van marca o regresso dos pequenos comerciais às cidades. Uma solução 100% elétrica e inteligente pensada para os profissionais urbanos.
Artigos e Notícias

Um pequeno comercial elétrico para a cidade
O Citroën ë-C3 Van surge como a resposta moderna às necessidades dos pequenos negócios urbanos. Equipado com um motor elétrico de 83 kW (113 cv), oferece uma condução silenciosa e confortável, ideal para entregas rápidas, serviços técnicos e transporte urbano de mercadorias. A sua bateria de 44 kWh garante uma autonomia de até 323 km em ciclo combinado e o carregamento pode ser efetuado num posto de carregamento rápido de 100 kW em apenas 26 minutos (de 20% a 80%), o que significa menos paragens, menor tempo de recarga e mais tempo útil para as tarefas diárias.
Espaço de carga inteligente
Apesar do tamanho compacto, o ë-C3 Van combina a agilidade de um carro de cidade com a capacidade de carga de uma van tradicional. Com 1,13 metros de comprimento, 1 metro de largura e 935 mm de altura no compartimento de carga, oferece entre 730 e 1.220 litros de volume e suporta até 300 kg de mercadoria. Tudo isso separado dos dois lugares dianteiros por uma rede de segurança, garantindo que a carga permaneça protegida e organizada.
Conforto e tecnologia ao serviço do seu negócio
para o dia a dia de trabalho
A condução urbana pode ser caótica e stressante, por isso, uma van também precisa de ser agradável de conduzir. O Novo Citroën ë-C3 Van não compromete o conforto e conta com a suspensão e bancos Citroën Advanced Comfort® e tecnologias modernas como ecrã tátil de 10,25″, Apple CarPlay e Android Auto sem fios, Head-Up Display, sensores de estacionamento traseiros e faróis LED.
A segurança também foi pensada ao detalhe. Para maior proteção do condutor, passageiros e pedestres, o Novo ë-C3 Van conta com sistemas avançados de segurança como Travagem de Emergência Ativa, Assistente de Manutenção na Faixa, Reconhecimento de Sinais de Trânsito e Alerta de Transposição Involuntária de Faixa.