O Novo Citroën Ami apresenta novas possibilidades de personalização para dar asas à sua imaginação
O Novo Citroën Ami apresenta uma nova coleção de stickers e possibilita personalizações a partir de imagens ou fotografias feitas pelo próprio cliente.
Artigos e Notícias
Mathieu Wandon, Diretor de Design Gráfico da Citroën, afirma que “O AMI tem tudo a ver com personalização. A cor exterior específica foi escolhida para ser bastante neutra, de modo a poder funcionar com ‘packs’ de acessórios com cores fortes. Para a coleção de decorações autocolantes que realçam essa cor exterior, inspirámo-nos nos códigos gráficos amplamente coloridos fora do mundo automóvel, tais como a moda, em especial o ‘street wear’, ou a decoração ‘vintage’, de modo a criar um estilo único.”
Novo Citroën Ami apresenta novas possibilidades de personalização
Aos Kit de personalização do Novo Citroën Ami já disponíveis, junta-se a nova coleção de decorações autocolantes para um veículo ainda mais diferenciado: Jungle para dar um lado selvagem; Tutti Fruti para um reforço vitamínico; Globe-Trotter conceito “so british”; Camo para um look techno; Tribe para os amantes da natureza; e Trendy numa vertente chic.
Além da nova coleção de decorações autocolantes, o Novo Citroën Ami propõe, agora, uma oferta de personalização que permite a cada cliente criar o quadriciclo que mais se identifica consigo. Os stickers personalizados, produzidos pela Faab Fabricauto, podem ser criados a partir de imagens ou fotografias fornecidas pelo cliente e a decoração pode ser parcial ou completa.
Esta solução personalizada oferece uma grande liberdade de criação, permitindo a um cliente particular ou a uma empresa transmitir a sua mensagem através do seu Novo Citroën Ami.