Honda HR-V Sport com motor 1.5 VTEC Turbo
O Honda HR-V Sport estará equipado com motor 1.5 VTEC Turbo e ainda melhorias dinâmicas no chassi e suspensão.
Artigos e Notícias

O novo Honda HR-V Sport foi especialmente concebido para condutores que procuram um SUV compacto com uma experiência de condução mais dinâmica. Para além da introdução do novo motor de 1.5 VTEC Turbo a gasolina, a lista de inovações da versão renovada do HR-V constam, ainda, a tecnologia "Performance Damper" e um novo Pack de personalização com um design mais dinâmico.
Em estreia no Honda HR-V, o motor 1.5 VTEC Turbo a gasolina fornece uma potência máxima de 182 CV a 5500 rpm com caixa manual de 6 velocidades e a 6000 rpm na versão com caixa CVT. Sendo que o modelo atinge um binário máximo de 240 Nm entre 1.900 rpm e 5.000 rpm com caixa manual e atinge 220 Nm entre 1.700 e 5.500 rpm com a caixa CVT.
Para garantir maior estabilidade nas curvas, em mudanças inesperadas de pista e reduzir as vibrações da estrada, o Honda HR-V Sport está equipado com tecnologia "Performance Damper". Este sistema de suspensão é integrado na dianteira e traseira e contrabalança o deslocamento lateral relativo e o movimento de torção através do chassi.
No exterior, a versão Sport do Honda HR-V apresenta um design mais dinâmico marcado pela reinterpretação do "Solid Wing Face" da Honda, capas pretas nos espelhos retrovisores, saídas de escape duplas e jantes de 18 polegadas com design exclusivo, faróis, indicadores e luzes diurnas LED. No interior, os bancos exclusivos em preto e vermelho escuro e o teto preto conferem o efeito desportivo.
A produção da versão Honda HR-V Sport já está em curso, sendo que estima-se que as primeiras entregas do modelo estão programadas para abril de 2019.