Citroën: o melhor da publicidade dos anos 20
Aventure-se numa viagem aos anos 20 e descubra como a Citroën marcou o seu lugar na publicidade. Deixe-se inspirar pela beleza dos carros antigos retratados nos cartazes de Pierre Louys.
Artigos e Notícias

Fizemos uma recolha dos melhores exemplares de Pierre Louys e convidámo-lo a dar uma vista de olhos. Recorde-se que estes anúncios foram criados há quase 100 anos atrás! Em 1920, a Citroën foi uma marca pioneira e as suas publicidades davam enfâse à dimensão do espetacular.
Et voilà...
Campanha “La Caravane” (1925)
Esta foi uma das ideias inovadoras da Citroën, que consistiu numa espécie de desfile de todos os modelos da marca por França. Ao longo do percurso, os veículos paravam, durante um ou dois dias, nos concessionários locais.
Citroën C6 (1928)

O intuito deste cartaz foi publicitar o modelo C6 da Citroën que pretendia atingir um público mais abastado. Foi o primeiro motor de 6 cilindros fabricado pela marca.
Citroën Petite Rosalie (1933)

Este cartaz é alusivo ao modelo Petite Rosalie, um modelo leve de corrida que estabeleceu uma série de registos no circuito de corrida de Montlhéry.