Citroën C3 Rally2 domina a categoria WRC3 no Rally de Monte Carlo
O Citroën C3 Rally2 prova a sua consistência e versatilidade ao dominar a categoria de WRC3 no Rally de Monte Carlo.
Artigos e Notícias

Os competidores RC2 foram capazes de superar as condições apresentadas com o piloto Eric Camilli a terminar em 3º do WRC2 e entre os 10 primeiros do RC2 e Sean Johnston e Alex Kuhrani, pela primeira vez ao volante de um carro Rally2 no Rally de Monte Carlo a terminar em 5ª posição.
Eric Camilli afirmou que “Divertimo-nos muito neste primeiro rally da temporada. O resultado é bom, obviamente que queríamos mais, mas depois de um ano sem conduzir muito, não poderíamos ter feito melhor. O tempo que levamos para encontrar o nosso ritmo já era tarde demais. As condições muito lamacentas foram a razão pela qual perdemos o nosso tempo. Não será fácil encontrar tempo para fazer mais testes, por isso a nossa próxima paragem será certamente na Croácia ou em Portugal.”
Yohan Rossel, Yoann Bonato e Nicolas Ciamin embarcaram numa renhida batalha, alcançando os 3 primeiros lugares nesta etapa de WRC3 ao volante do Citroën C3 Rally2, provando a versatilidade do modelo nos diferentes estilos de condução dos três pilotos franceses.
Yohan Rossel afirma que "Alcancei os meus objetivos ao participar no Rally Monte Carlo, que era para ser o primeiro. Estou feliz com o nosso desempenho e com o que provamos durante o rali. Há coisas para trabalhar que já foram discutidas com o engenheiro e a equipa e estamos prontos para começar. Estamos felizes que a Citroën Racing está aqui para nos ajudar a encontrar a configuração certa e soluções para alcançar os nossos objetivos. Estar à frente depois da primeira corrida é sempre uma coisa boa, e estou ansioso para ver o que seremos capazes de fazer a seguir.