Citroën C3 regista 400 000 vendas em menos de 2 anos
O Citroën C3, best-seller da marca, acaba de atingir o marco das 400 000 unidades vendidas desde o seu lançamento em novembro de 2016.
Artigos e Notícias
Lançado há menos de dois anos, o Citroën C3 continua a marcar a sua posição como o automóvel mais vendido da marca francesa. A terceira geração do modelo é um dos maiores sucessos da Citroën com 400 000 unidades vendidas desde o seu lançamento, sendo que 160 000 dessas unidades foram registadas apenas em 2018.
Com um crescimento de 12% na Europa no primeiro semestre de 2018, o Citroën C3 integra o TOP 5 do mercado no seu segmento. O best-seller da marca é também responsável pelo crescimento de 9% das vendas da Citroën International no primeiro semestre de 2018, registando o volume de vendas mais alto nos últimos 7 anos na Europa.
Com um grande nível de personificação e opções de equipamento, o Citroën C3 oferece ínumeras combinações possíveis, sendo que 40% dos condutores optou pela versão Shine, 65% escolheu a opção de dois tons, 55% escolheu integrar o Airbump e quase 25% adicionou uma cor interior opcional.